The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

Erro
  • Cannot retrive forecast data in module "mod_sp_weather".

ARGENTINA - Puerto Iguazú 
Sede do XXIII Congresso Latino-americano de Portos


"A INTEGRAÇÃO HEMISFÉRICA DOS PORTOS LATINO-AMERICANOS COMO CHAVE PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL"

 

A Comunidade Portuária da América Latina se prepara para uma nova cúpula anual, convocada pela Associação Americana de Autoridades Portuárias, em aliança estratégica com a Subsecretaria de Transporte, Portos, Aeroportos e Redes de Comunicação da Província de Misiones, o Consórcio de Gestão do Porto de Bahía Blanca, o Ente Administrador Porto Rosario, o Consórcio de Gestão do Porto Quequén, o Consórcio de Gestão do Porto La Plata, a AGP – Porto de Buenos Aires e a Administração Portuária de Puerto Madryn.

Como todos os anos, este evento destaca-se como o encontro de negócios mais importante do setor, onde se apresentam e debatem os principais projetos portuários do nosso continente, constituindo-se em um âmbito propício para o diálogo, o intercâmbio de idéias e conhecimentos, assim como a oportunidade de estabelecer novas relações comerciais entre autoridades portuárias, operadores, fornecedores de serviços e líderes da indústria marítima.

Com um imponente marco de vegetação subtropical, a sede Argentina erigi-se num ponto estratégico, banhada pelos rios Paraná e Iguaçu. Situada no meio da tríplice fronteira entre esse país, o Brasil e o Paraguai, é possível contemplar desde o hotel sede a magnificência da geografia da zona e associá-la ao conceito de integração hemisférica que pretende ser o principal tópico de análise do Congresso.

O encanto da região completa-se com uma das “Sete Maravilhas Naturais do Mundo”: as Cataratas do Iguaçu, imponente capricho da natureza convertidas em “Patrimônio da Humanidade” pela UNESCO, formadas por 275 quedas-d'água de até 70 metros de altura, disseminadas em forma de meia-lua, que oferecem um espetáculo fascinante.

Este será, sem dúvidas, um dos mais memoráveis Congressos Latino-americanos de Portos, dado que combinará uma nutrida oferta acadêmica com uma intensa atividade social, que vai nos comprometer a tomar consciência sobre a conservação do ambiente e a biodiversidade, em uma área protegida da Selva Misionera.

Convidamos você para visitar este site web, onde poderá encontrar toda a informação necessária para participar deste Congresso Portuário, que tornou-se a reunião anual por excelência dos líderes do setor de todo o Continente.

CONVOCAM

      
        
     

AUSPICIAN

         
         
   
         

APOIAM

           
           
           
       
           
           

Online bookmaker Romenia bet365