The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

Error
  • Cannot retrive forecast data in module "mod_sp_weather".

Vistos e Documentação Exigida para Ingressar à Argentina


Visto de turismo


 

Não precisam visto para permanências menores de 90 dias, os cidadãos da União Européia, dos Estados Unidos da América e dos seguintes países latino-americanos: a Bolívia, o Brasil, o Chile, o Paraguai, o Uruguai, a Colômbia, a Costa Rica, a República Dominicana, o Equador, El Salvador, a Guatemala, a Honduras, o México, a Nicarágua, o Panamá, o Peru e a Venezuela.


Para checar se você precisa do VISTO de ingresso à Argentina, por favor, acesse o seguinte link:

http://www.migraciones.gov.ar/accesible/?visas

 

 

IMPORTANTE:
Taxa de Reciprocidade para cidadãos da Astrália, do Canadá e dos Estados Unidos (*):

 

No momento de ingressar ao território argentino, os cidadãos da Astrália, do Canadá e dos EE.UU. deverão pagar uma "taxa de reciprocidade" (não é um Visto). O Governo argentino fixou essa taxa de solicitude de ingresso por um valor eqüivalente ao pagado pelos argentinos quando solicitam o Visto para esses países. Você deverá pagar sua taxa de reciprocidade antes de ingressar ao país. Por favor, siga os passos para o pagamento de sua taxa acessando o seguinte link:
https://virtual.provincianet.com.ar/ArgentineTaxes/

Ou você pode baixar um instrutivo para realizar esse trâmite. Faça clic aqui

 

(*) El Gobierno argentino fijó esta tasa de solicitud de ingreso por un monto equivalente al que abonan los argentinos por la solicitud de Visa a esos países:
  • EE.UU.: U$D 160.- (múltiples entradas por 10 años)
  • Canadá: U$D 75.- (una entrada) o U$D 150.- (múltiples entradas por 5 años, desde la primera entrada)
  • Australia: U$D 100.- (múltiples entradas por 1 año) O su equivalente en pesos. Valores sujetos a modificaciones en base a reciprocidad.

Formas de pago: Pesos Argentinos, Dólares estadounidenses, tarjetas de crédito/débito, cheques de viajero.

Excepciones:
  • Ciudadanos argentinos que a su vez posean nacionalidad estadounidense, canadiense o australiana, y presenten pasaportes de cualquiera de estos países en el control de inmigración.
  • Ciudadanos extranjeros en tránsito que posean pasaporte estadounidense, canadiense o australiano.
  • Ciudadanos extranjeros que posean pasaporte estadounidense, canadiense o australiano y sean residentes permanentes de Argentina.
  • Ciudadanos extranjeros que posean pasaporte canadiense y que tengan visa de negocios.
  • Ciudadanos extranjeros que posean pasaportes oficiales o diplomáticos Estados Unidos, Canadá o Australia. Aquellos extranjeros que hayan abonado la tasa anteriormente y la misma se encuentre vigente NO deberán abonar la tasa nuevamente.


Vacinação


 

Na hora de chegar à Argentina não é exigido nenhum atestado de vacinação, excepto contra o cólera e a febre amarela a aqueles passageiros procedentes de países onde essas doenças são endêmicas.


Caso você se cruzar para o BRASIL ou o PARAGUAI por turismo ou negócios:


 

Verifique que documentação é precisa para ingressar a cada um desses países.

Os estrangeiros com domicílio legal em um Estado membro ou associado ao Mercosul, podem mover-se com seus documentos de “permanência”, emitido pelo país de residência, desde que, em virtude da sua nacionalidade, o visto consular não seja exigido pelo país receptor. Em caso contrário, deverão necessariamente apresentar passaporte do seu país e o visto.


Sobre os viajantes de outras nacionalidades


Os seguintes documentos serão solicitados aos turistas estrangeiros: - Passaporte ou - Passaporte Visto Consular acompanhado (segundo fosse requerido pela autoridade em questão).

A fim de evitar inconvenientes de último momento, consulte sobre os requisitos para seu ingresso a qualquer um desses países, com o Consulado ou Embaixada do Brasil e/ou do Paraguai mais próximo a seu domicílio.

CONVOCAN

      
        
     

AUSPICIAN

         
         
   
         

APOYAN

           
           
           
       
           
           

Online bookmaker Romenia bet365